Rpg Maker BRasil
RPG Maker Brasil - RMBR

Seja Bem vindo ao Forúm! Faça seu cadastro e desfrute sobre o mundo do RPG Maker!
P.S.: PARA MELHOR VIZUALIZAÇÃO DO FORUM SEM BUGS, RECOMENDO QUE USEM O MOZILLA FIREFOX OU O GOOGLE CHROME!
Rpg Maker BRasil
RPG Maker Brasil - RMBR

Seja Bem vindo ao Forúm! Faça seu cadastro e desfrute sobre o mundo do RPG Maker!
P.S.: PARA MELHOR VIZUALIZAÇÃO DO FORUM SEM BUGS, RECOMENDO QUE USEM O MOZILLA FIREFOX OU O GOOGLE CHROME!
Rpg Maker BRasil

Evoluindo cada vez mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Primeiro Concurso Empty Primeiro Concurso 07/04/12, 09:55 pm

Arkades Games

Arkades Games
Sou Nível 2
ai gnt, blz, reparei que aqui no fórum nao teve nenhum concurso ainda ( pelo menos aqui pelo meu celular nao aparece nenhum tópico relaciono ), então eu Arkades Games, gostaria de promover, o primeiro concurso do fórum ! então, aguardo repostas da Admineiros do fórum ! ah, eu tbm gostaria de fazer uma parceria com o blog, que vai tratar de games, game maker, rpg maker, entre outros! meu blog: [REMOVIDO]

2Primeiro Concurso Empty Re: Primeiro Concurso 08/04/12, 10:01 am

Waldir Moscoso[Thopson1m]

Waldir Moscoso[Thopson1m]
Sou Nível 3
Olá, Arkade Games.
Primeiramente, não aceitamos merchandising de outros fórums, blogs, websites em geral, a não ser que esses sejam nossos parceiros. E com relação ao link do seu site, coloque ele na sua assinatura, assim vc não quebra as regras.
Irei discutir isso com a Staff daqui para ver se fazemos parceira ou não, pois o único problema que eu vi em seu site é o fato de vc disponibilizar jogos que normalmente são pagos, de graça, e ainda por cima com serial para ativação. Para mim, e acredito que para outros tbm, isso é pirataria.
Para mais detalhes a respeito, peço que me envie mais MPs sobre o assunto.
E por último, mas não mesno importante, iremos ver a respeito do seu concurso, que por sinal, como vc pretende fazer(envie MP a respeito dele tbm)?

http://thop-team.forumeiros.com

3Primeiro Concurso Empty Re: Primeiro Concurso 08/04/12, 10:57 am

HenRyqUéè

HenRyqUéè
Administrador
Avaliador
Helper
Olá, ainda estamos conversando sobre este espaço do forum, por enquanto eu abri ele numa sesção normal para criticas, como o Moscoso8 disse, mande para ele informações por MP, quando ele quiser ele abrira novamente o topico, mas ele por enquanto está TRANCADO! e alem disso, nao temos muintos membros (tirando a staff) ativos no forum para fazer um concurso, talvez, quando tivermos 260 membros, e pelo menos 5 membros (tirando a staff) ficarem ativos no forum.....ai sim criaremos o concurso, mas por enquanto nao....

Até mais....
p.s.: @Arkades Games leia as regras....

https://rmbr.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos