Rpg Maker BRasil
RPG Maker Brasil - RMBR

Seja Bem vindo ao Forúm! Faça seu cadastro e desfrute sobre o mundo do RPG Maker!
P.S.: PARA MELHOR VIZUALIZAÇÃO DO FORUM SEM BUGS, RECOMENDO QUE USEM O MOZILLA FIREFOX OU O GOOGLE CHROME!
Rpg Maker BRasil
RPG Maker Brasil - RMBR

Seja Bem vindo ao Forúm! Faça seu cadastro e desfrute sobre o mundo do RPG Maker!
P.S.: PARA MELHOR VIZUALIZAÇÃO DO FORUM SEM BUGS, RECOMENDO QUE USEM O MOZILLA FIREFOX OU O GOOGLE CHROME!
Rpg Maker BRasil

Evoluindo cada vez mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ola pessoal! Empty Ola pessoal! 09/08/12, 10:50 pm

gabrielgeh

gabrielgeh
Helper
Bom, tenho 17 anos, namoro, curso o Terceiro ano do ensino médio, estou a três messes trabalhando com o Game Maker que meu Primeiro contato com programação.
Sou user do fórum Game Maker Brasil, o fórum é muito bom tem muitos user bem organizado, tem muito conteúdo sobre o game maker e um montão de pessoas que te ajudam nos seus tópicos!
Estou interessado em aprender sobre imagens por que para fazer meus jogos preciso de imagens próprias para poder vende-las futuramente.
Se precisarem de ajuda eu podendo ajudar eu ajudarei!

Sempre sonhei em fazer um jogo ate que conheci o game maker e vi que era possível realizar meu sonho!

Tenho somente dois projetos Colheita1 e Kick Word ( que estou reiniciando-o), Colheita1 esta completa mas estou fazendo atualizações.

http://www.gahgehgames.xpg.com.br

2Ola pessoal! Empty Re: Ola pessoal! 10/08/12, 09:15 am

Waldir Moscoso[Thopson1m]

Waldir Moscoso[Thopson1m]
Sou Nível 3
Seja bem-vindo ao fórum!
Que bom que poderemos contar com sua ajuda, pois toda ajuda é sempre bem-vinda! Muito feliz
Sobre os seus projetos: fique à vontade para postar sobre eles aqui, pois seria bem interessante para todos desse fórum! ^^
Até! :]

http://thop-team.forumeiros.com

3Ola pessoal! Empty Re: Ola pessoal! 14/08/12, 11:05 pm

Arkades Games

Arkades Games
Sou Nível 2
Hello my friend, welcme to Rpg Maker Brasil, kkk, hey thopson, to ficando bom no ingles (juro que nao usei google tradutor) eu conheço vc, te ajudei um dia em um topico la na gm..., seja muito bem vindo !, (faz tmpo q vc ta aq? Pq eu nao quando vc entrou e virou da staff, eh que eu tava sem pc), esse forum trata nao soh de rpg maker mas tbm game maker, e estamos trabalhando tbm no html5, poste aqui seus jogos para que eu possa avalialos, e lembre-se, mesmo sendo da staff leia e respeite as regras ok? Bem vindo a Rpg Maker Brasil, novo Artmeiro ( o da cor laranja é Artmeiro né????)

4Ola pessoal! Empty Re: Ola pessoal! 15/08/12, 12:03 am

gabrielgeh

gabrielgeh
Helper
@ Arkades Games
Hello my friend, kkkk
Não faz tempo qu estou aqui não, tem alguns dias somente!
Não sou Artmeiro não, sou ajudante (ajudeiro).
Eu me ofereci a ser da staff e aceitaram meu pedido.
Bom pensso em ajudar o forum sempre que eu puder mas por enquanto to meio perdido e sem tempo, mas tamo firme!
Tbm te conheço na [REMOVIDO].
Sim com certeza respeitarei as regras do forum !

http://www.gahgehgames.xpg.com.br

5Ola pessoal! Empty Re: Ola pessoal! 15/08/12, 09:49 am

Waldir Moscoso[Thopson1m]

Waldir Moscoso[Thopson1m]
Sou Nível 3
Arkades Games escreveu:Hello my friend, welcme to Rpg Maker Brasil, kkk, hey thopson, to ficando bom no ingles (juro que nao usei google tradutor) eu conheço vc, te ajudei um dia em um topico la na gm..., seja muito bem vindo !, (faz tmpo q vc ta aq? Pq eu nao quando vc entrou e virou da staff, eh que eu tava sem pc), esse forum trata nao soh de rpg maker mas tbm game maker, e estamos trabalhando tbm no html5, poste aqui seus jogos para que eu possa avalialos, e lembre-se, mesmo sendo da staff leia e respeite as regras ok? Bem vindo a Rpg Maker Brasil, novo Artmeiro ( o da cor laranja é Artmeiro né????)

Só vacilou na parte do welcome, pois esqueceu o "o"! kkk
Mas enfim, espero que o gabrielgeh contribua bastante com o fórum, pois assim, ao mesmo tempo, seu rank melhorará.
Até!

http://thop-team.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos