Rpg Maker BRasil
RPG Maker Brasil - RMBR

Seja Bem vindo ao Forúm! Faça seu cadastro e desfrute sobre o mundo do RPG Maker!
P.S.: PARA MELHOR VIZUALIZAÇÃO DO FORUM SEM BUGS, RECOMENDO QUE USEM O MOZILLA FIREFOX OU O GOOGLE CHROME!
Rpg Maker BRasil
RPG Maker Brasil - RMBR

Seja Bem vindo ao Forúm! Faça seu cadastro e desfrute sobre o mundo do RPG Maker!
P.S.: PARA MELHOR VIZUALIZAÇÃO DO FORUM SEM BUGS, RECOMENDO QUE USEM O MOZILLA FIREFOX OU O GOOGLE CHROME!
Rpg Maker BRasil

Evoluindo cada vez mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jão's Adventure Empty Jão's Adventure 23/11/12, 09:33 am

Lord Egglherme

Lord Egglherme
Iniciante
Jão's Adventure

Introdução: Fala pessoal! Tudo em riba? My name is RPG, GuiRPG, e estou aqui para
disponibilizar um jogo que fiz à muito tempo atrás. Eu sei que ele não é aquela coisa em termos
de qualidade, porém foi meu primeiro projeto, e se eu não estou me confundindo, eu o fiz em 2/3 dias. E só pra lembrar, é recomendável que quem esteja jogando esse jogo, tenha mais de 14 ANOS, pois contém Linguagem Chula e Temas digamos que "polêmicos" (não, não são mamilos).

História: Jão, percebe que algo está estranho na prisão. O correto seria ele ficar por uma semana, mas segundo as contas dele, ele estaria lá faz dois meses. Ao tentar sair, uma bola de cristal vermelha aparece e se auto nomeia Vado, o Deus das Fugas, que o tira da prisão, mas em troca, Jão deve assassinar o Rei de Baitolagard. À partir daqui é melhor que vocês joguem o jogo Muito feliz

Screenshots:

Jão's Adventure Sc1k

Jão's Adventure Sc2bn

Jão's Adventure Sc3z

Notas do Autor:

O jogo é curto mas é legal (eu acho), e ele não é tão leve assim, ele pesa 70 Mbs por causa das músicas, que estão em MP3.
A trilha sonora é composta, na maior parte do tempo, por rock, e de vez em quando, outros estilos são incorporados.

Trilha Sonora:

AC/DC - Back In Black
AC/DC - Jailbreak
AC/DC - Let Me Put My Love Into You
Aerosmith - What It Takes
Amado Batista - Princesa
Berlin - Take My Breath Away
Bon Jovi - Wanted Dead or Alive
Bon Jovi - The Boys Are Back In Town
Katy Perry - Last Friday Night
Legião Urbana - Será
Sisters Sledge - We Are Family
The Beatles - Let It Be
Village People - YMCA
Zeca Pagodinho - Bagaço da Laranja

Download:

Versão 1.1

2Jão's Adventure Empty Re: Jão's Adventure 23/11/12, 10:58 am

HenRyqUéè

HenRyqUéè
Administrador
Avaliador
Helper
O game parece legal, mas a área de rpg do forum foi retirada, porque ela não é muito usada pelos membros aui, o nome so está RMBR (rpg maker brasil) pois já acustumamos com o nome e não queremos alterar...

https://rmbr.forumeiros.com/

3Jão's Adventure Empty Re: Jão's Adventure 23/11/12, 11:26 am

Lord Egglherme

Lord Egglherme
Iniciante
Ok, desculpe, eu não sabia Mostrando a lingua

4Jão's Adventure Empty Re: Jão's Adventure 23/11/12, 09:01 pm

HenRyqUéè

HenRyqUéè
Administrador
Avaliador
Helper
sem prblema ;) bom jogo

https://rmbr.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos