Rpg Maker BRasil
RPG Maker Brasil - RMBR

Seja Bem vindo ao Forúm! Faça seu cadastro e desfrute sobre o mundo do RPG Maker!
P.S.: PARA MELHOR VIZUALIZAÇÃO DO FORUM SEM BUGS, RECOMENDO QUE USEM O MOZILLA FIREFOX OU O GOOGLE CHROME!
Rpg Maker BRasil

Evoluindo cada vez mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo Ferreira

Gustavo Ferreira
Moderador
Mais em personagem do desenho yin yang yo vetorizado por mim !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Galera, quer dar boas risadas? Então, acessem :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://comedia-inocente.blogspot.com/

Waldir Moscoso[Thopson1m]

Waldir Moscoso[Thopson1m]
Sou Nível 3
*Gustavo* *Ferreira* escreveu:Mais em personagem do desenho yin yang yo vetorizado por mim !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Haha, eu me lembro desse desenho, era bem legal mesmo!
Cara, essa vetorização desse personagem ficou perfeita! Igualzinho ao personagem do desenho!
Meus parabéns!



Usuário Game Maker Studio Professional Original com muito orgulho! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://thop-team.forumeiros.com

Arkades Games

Arkades Games
Sou Nível 2
eu ainda assisto esse desenho, as vezes XD, muito bom man, parabens



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gustavo Ferreira

Gustavo Ferreira
Moderador
@Waldir Moscoso[Thopson1m]:Ai cara valew pelo comentario eu realmente me esforcei para que ficasse perfeito, mas mesmo assim não consegui fazer um efeito de iluminação nas antenas e sobrancelhas, valew esmo pelo comentario

@Arkades Games: valew ai pelo comentario eu assisto o desenho tambem kkkk !



Galera, quer dar boas risadas? Então, acessem :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://comedia-inocente.blogspot.com/

HenRyqUéè

HenRyqUéè
Administrador
Avaliador
Helper
Eu nunca ouvi fala (ouvi hj) e nunca pensei q esse desenho existia, sem zuera, mas a vetorização fico otima, procurei imgs reais dele e incrivelmente ficom igualzinho (ia fala bem parecido, mas nao, pq ficou igualzinho msm) ate +

https://rmbr.forumeiros.com/

Gustavo Ferreira

Gustavo Ferreira
Moderador
e ai henrique, nossa você nunca ouviu falar kkk vish então valew pelo comentario ai em breve vou postar mais, não sei se desse desenho mas vou postar mais vetorizações !



Galera, quer dar boas risadas? Então, acessem :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://comedia-inocente.blogspot.com/

lukasGamer

lukasGamer
Sou Nível 2
KKKK,eu nunca assisti,mas já ví q o desenho é bem legal eim...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum